Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Daniel Bessa (Inter de Milão)

Para encerrar as atividades do ano, e desde já agradeço aqueles que visitam o blog e contribuem para que a audiência fique cada vez maior, irei falar sobre Daniel Bessa, camisa 10 do time júnior da Inter Milão. O jogador que é de Curitiba e que começou no futsal, passou pelo Coritiba e pelo Atlético Paranaense, antes que olheiros da Inter observaram o jogador.

O armador é títular absoluto no time 4-3-1-2 de Fúlvio Pea. Bessa faz a ligação entre o meio e o ataque. Com boa técnica e visão de jogo apurada o jogador tem dupla cidadania. Está na Inter quase três anos. E já foi convocado para uma fase de treinamentos da Seleção Italiana sub-18. Na temporada 09/10, ainda na categoria Allievi Nazionali, o meia marcou nove gols, sendo sete nos primeiros nove jogos. Nesta temporada não marcou tantos gols, mas é de longe um dos mais importantes do clube.



Neste link http://www.olheiros.net/artigo/ler/2403/o_proximo_da_fila o jornalista do Olheiros, Pedro Venâncio, fez uma coluna sobre Daniel. Clique para saber mais sobre o atleta.

Nome: Daniel Sartori Bessa
Posição: meia
Clube: Inter de Milão (ita)
Data de nascimento: / /93

Nenhum comentário:

Postar um comentário