Alysson, com a bola, com os novos companheiros do Rayo |
O time de Madrid, que subiu a elite este ano, fechou com o paranaense Alysson Falcão. O jogador chegou a Europa este ano e ficou no Valladolid nas primeiras semanas, mas não acabou se adaptando. Daí incursou no Rayo e se encontra na categoria juvenil A, com atletas entre 93 e 94, apesar de ser um ano mais novo.
Nos tempos do Guarani comemorando gol contra a Ponte |
Embora jogue como segundo atacante, Alysson prefere atuar como meia de criação, por ter uma visão de jogo bem ampla e um passe de qualidade. Tem força na bola parada e gosta de dribles curtos. É o único sul-americano no elenco, composto por espanhois e africanos.
Natural de Curitiba, o jovem passou por alguns clubes antes de se transferir para o velho continente. Teve uma breve passagem pelo Internacional, de Porto Alegre, aos 11 anos de idade. Passou dois anos no Paraná Clube, um ano no Guarani, e por último, esteve no Coritiba.
De chuteira branca no Coritiba |
O atleta ainda não consta no site oficial, no time dirigido por Diego Montoya. Mora num apartamento cedido pelo clube e classifica o centro de treinamentos do Rayo Vallecano, como fenomenal.
Nome: Alysson Falcao
Posição: armador
Clube: Rayo Vallecano (ESP)
Data de nascimento: / /95
Nenhum comentário:
Postar um comentário