Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Victor (Ex-Marítimo)

Conversamos com o goleiro Victor. Natural da Bahia, o jovem passou pelos dois principais clubes do estado, antes de se transferir para Portugal, onde defendeu o Marítimo, por mais de um ano. Confira um bate papo rápido com ele:

BRdaBase: Antes de passar pelo Marítimo você chegou a defender dois clubes no Brasil como foi sua experiência?

Olha no brasil joguei em dois clubes importantes para minha carreira, o E.C.Vitoria e o E.C. Bahia. Por tanto tenho boas lembraças e sei que a minha formação foi na minha terra, na Bahia e tenho que agradecer todos aqueles que me ajudaram nos dois clubes, e graças a Deus e a esses profissionais por estar no nivel que estou.

BRdaBase: No Maritimo, quanto tempo ficou e porque não continuou?

No Maritimo fiquei um ano e 3 meses, cheguei em agosto de 2010, joguei o campeonato português da categoria junior, ficamos em quinto lugar e fui campeão da Taça da Madeira . O fato de eu não ter continuado foi a falta de recursos perante ao clube de manter jogadores estrangeiros no plantel. E o fato de poder apenas 6 jogadores estrangeiros para cada jogo . Esse foi o maior motivo.


BRdaBase: Você morava no alojamento do clube, como foi sua estadia na cidade?

Sim, morava no alojamento do clube, bem confortavel por sinal, a Ilha da madeira é uma coisa de cinema é muito linda e conheci pessoas que são e sempre vão ser especias na minha vida .

BRdaBase: Como é a estrutura do clube? Muito diferente das do Brasil?

O clube tem uma estrutura muito boa, não posso me queixar de nada. E não podemos comparar a estrutura das camadas jovem do Brasil com as de Portugal . São completamente diferentes. Tem coisas que no Brasil é melhor e tem coisas que aqui é melhor .

BRdaBaseTem vontade de voltar a atuar no Brasil?

Sim, mas não agora quero dar o pontapé inicial na minha carreira aqui na Europa e se for da vontade de Deus quem sabe.

BRdaBase: Muita gente é contra sair cedo do país para jogar no estrangeiro. A respeito disso, o que você pensa?

Olha eu penso que se for  novo e que tenha um empresario de confiança não vejo problema pois quanto mais cedo melhor pra se adaptar ao novo pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário