Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bruno (Real Madrid)

A maioria dos posts do Br da Base foram de Portugal e Itália. Grande parte dos brazucas está alocada nesses países, porém o blog ampliou a pesquisa e com exclusividade mostra Bruno Souza, camisa 9 do time "C" do poderoso Real Madrid, o jogador é chamado por muitos como o "novo" Cristiano Ronaldo, pelo estilo de jogo parecido.

Bruno é natural de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul e é totalmente desconhecido do publico em geral. No Brasil, ele passou rapidamente pelo Corinthians, nos anos de 2007 e 08. Até arrumar uma transferência para o futebol espanhol. Foi atuar no Brunete, é um pequeno vilarejo localizado na província de Madrid, uma distância próxima a 25Km.

Dois anos no Brunete e em janeiro de 2010 acertou com os Merengues. Rápido, habilidoso e oportunista. Sabe desmarcar com facilidade dos adversários e boa finalização. Tem estilo de jogo parecido com Cristiano Ronaldo, porém é Kaká, o mais admirado pelo atleta ainda sem dupla nacionalidade, que gosta de praticar volei nas horas vagas.

O time "C" do Real Madrid disputa a quarta divisão do futebol espanhol. Com jogadores nascidos em 91, o clube dirigido por José Manuel Diaz, ex-canterano madridista, não conseguiu o apuramento para a segunda fase do torneio. Entretanto, o brasileiro marcou vários gols na competição.

Em 38 rodadas, o Rojiblanco terminou em quinto, num total de 18 equipes, com 61 pontos. Ficou atrás de Alcobendas Sport, Pozuelo de Alarcón, AD Villaviciosa de Odón e San Sebastian Reyes, não conseguindo a classificação. O Atlético de Madrid "C" também participa do grupo, porém terminou bem abaixo.

Confira o vídeo do atleta:



Nome: Bruno Vinicius Souza Medeiros
Posição: atacante
Clube: Real Madrid (ESP)
Data de nascimento: / /91

Nenhum comentário:

Postar um comentário