Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Destaque da EFIPAN fez testes no Real Madrid

A EFIPAN, torneio sub-15 disputado em Alegrete, Rio Grande do Sul, terminou em janeiro com o Juventude vencendo o Grêmio, nas penalidades. A competição que contou com várias equipes do Brasil e do exterior despontou grandes nomes. Recentemente o SporTV exibiu um documentário sobre a competição destacando alguns jogadores e o BRdaBase apurou e descobriu que um deles foi fazer testes no Real Madrid.

O jogador Alleson de Souza Portugal, considerado pelo EFIPAN como um dos melhores atacantes do torneio esteve na Espanha nos últimos dias. O jogador que pertencia ao Internacional atua na faixa direita do campo, tanto na parte defensiva como no ataque. E ao que tudo indica não foi aprovado.

O BRdaBase conversou com o empresário do atleta, Gilmar Tadeu da Silva e o mesmo não quis dar mais detalhes. Disse apenas que quando voltar ao Brasil, visto que, encontra-se em viagem resolverá o futuro do atleta.

O Internacional, na competição de Alegrete, terminou na quarta colocação após ser derrotado para o São José, por 1 a 0. Alleson nasceu no dia 08/10/97. O BRdaBase tentou contato direto com o jogador mas não obteve sucesso.

Entre alguns nomes que a EFIPAN revelou, Alexandre Pato, hoje no Milan e no grupo que irá a Copa América é o grande destaque. Alan Patrick (Santos) e Emerson (ex-Milan, Grêmio e Real Madrid, entre outros) foram outros nomes que participaram da competição quando garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário