Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Botafogo perde jogador para Portugal

Marlon, a direita.
O Botafogo perdeu o goleiro Marlon (/94) para o futebol português. Segundo informações, o jogador estaria pré-acertado com o Sporting, faltando apenas detalhes da documentação do atleta para oficializar a negociação.

“O Marlon esteve no Sporting, recentemente, foi aprovado, mas por problemas de documentação não se apresenta agora. Se tudo correr bem, quando completar 18 anos, em agosto, oficializamos o negócio. Enquanto isso, ele irá se preparar num clube do Rio”, disse o advogado do atleta Thiago Jorge.

Como se desligou do time carioca para viajar, Marlon voltou para o Rio onde treina juntamente com o elenco principal do Boavista, para a disputa do Carioca 2012, para manter a forma. Assim, no ano que vem, quando completar 18 anos, se apresenta ao time lusitano.

Marlon Chaves Monteiro é carioca nascido no dia 12 de agosto de 1994. Além do Glorioso, passou pelas divisões de base do Vasco e também da Seleção Brasileira.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O botafogo perde um grande Goleiro, Marlon é um atléta completo com um grande curriculum por onde passou sempre foi titular.
    Tenho certeza q será uma promessa no futebol Brasileiro. Muito boa sua matéria parabéns.

    ResponderExcluir