Depois de vencerem o Naval por 2 a 1, e o Vitória de Setúbal pelo mesmo placar, o time de Leiria não aguentou a força do tradicional Benfica. Hugo Sardão entrou no segundo tempo, no minuto 76, no lugar do português Mauro Eustáquio. Levou um cartão amarelo, mas teve pouco tempo para mostrar o bom futebol. Num treinamento da semana, antes do jogo, marcou dois gols contra um time profissional da segunda divisão, mas não foi suficiente para o treinador José Dominguez o colocar desde o início.
O jogador é natural do Rio de Janeiro e começou no futebol de salão antes de ir para o campo. Disputou alguns campeonatos pelo Jacarepagua, na liga de fusal.É atacante de força física com bastante explosão. No campo passou rapidamente pelo Flamengo e pelo Madureira.
Hugo está em Leiria desde o ano passado e sentiu um pouco para adaptar-se ao clube. Segundo ele, o futebol europeu é muito mais corrido do que o brasileiro, mas fora isso tirou de letra a vida em Portugal. Na próxima rodada, o clube enfrenta o desconhecido Louletano.
Nome: Hugo Sardão Oliveira
Posição: atacante
Clube: União de Leiria (POR)
Data de nascimento: / /93
Clube: União de Leiria (POR)
Data de nascimento: / /93