Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hugo Sardão (União de Leiria)

O Campeonato sub-20 português já começou. Neste último final de semana, a maiora das equipes disputou o terceiro jogos. Após duas vitórias consecutivas, caiu o 100% de aproveitamento do União de Leiria, onde joga o brasileiro Hugo Sardão. O time de Hugo perdeu para o Benfica, em Seixal, por 3 a 1.

Depois de vencerem o Naval por 2 a 1, e o Vitória de Setúbal pelo mesmo placar, o time de Leiria não aguentou a força do tradicional Benfica. Hugo Sardão entrou no segundo tempo, no minuto 76, no lugar do português Mauro Eustáquio. Levou um cartão amarelo, mas teve pouco tempo para mostrar o bom futebol. Num treinamento da semana, antes do jogo, marcou dois gols contra um time profissional da segunda divisão, mas não foi suficiente para o treinador José Dominguez o colocar desde o início.

O jogador é natural do Rio de Janeiro e começou no futebol de salão antes de ir para o campo. Disputou alguns campeonatos pelo Jacarepagua, na liga de fusal.É atacante de força física com bastante explosão. No campo passou rapidamente pelo Flamengo e pelo Madureira.

Hugo está em Leiria desde o ano passado e sentiu um pouco para adaptar-se ao clube. Segundo ele, o futebol europeu é muito mais corrido do que o brasileiro, mas fora isso tirou de letra a vida em Portugal. Na próxima rodada, o clube enfrenta o desconhecido Louletano.

Nome: Hugo Sardão Oliveira
Posição: atacante
Clube: União de Leiria (POR)
Data de nascimento: / /93

2 comentários:

  1. data de nascimento: 12/01/93
    ahahahahaha ja parei muito esse jogador ai!

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram da passagem do amigo pelo Melo Tenis Clube esse atacante ai sofre quando joga contra mim na minha zaga ele não se cria hahaaha

    ResponderExcluir