Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

William (Genoa)

O Genoa apostou no atacante Zé Eduardo, ex-Santos, para esta temporada. Recentemente contratou e desfez de Jean Chera. Na base do clube encontramos um outro paulistano. No entanto, ele não jogou pelo time da Vila Belmiro, mas sim no Corinthians. Trata-se do atacante William que atua no time Primavera e passou vários anos nos terrões do Timão.

O jogador é natural de São Caetano do Sul e começou no principal time da cidade, onde jogou de 2003 a 2004. Chegou a ser vice campeão da Associação Paulista De Futebol e vice artilheiro com 15 gols. Passou pelo Corinthians de 2005 a 2010 terminando em 2009 como artilheiro da equipe.

Treinando contra o profissional do Corinthians disputando a bola com André Santos
Jogador destro com bastante velocidade finaliza com as duas pernas com a mesma eficácia. Está no Genoa desde fevereiro de 2011 e admira bastante o atacante argentino, Rodrigo Palácio, assim como o brasileiro Ronaldo Fenômeno. Tem passaporte português, o que facilitou sua ida para a Europa.

No Genoa é camisa "10" e titular
Em oito jogos do Campeonato sub-20, William é um dos artilheiros do time com dois marcados - divide com Andrea Parodi. O Genoa vai mal pelo grupo A e está na 10º colocação com apenas 10 pontos, num total de 14 equipes. Fiorentina lidera o grupo com 23 pontos, seguida de Juventus (20), Livorno e Empoli (17), Sassuolo (15).

Nome: William Nascimento Lacerda
Posição: atacante
Clube: Genoa (ITA)
Data de nascimento: / /92

Nenhum comentário:

Postar um comentário