Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Magno (Marítimo)

O campeonato português de juniores começa neste sábado, 13, e muitos brasileiros estarão em campo. Alguns já foram abordados no BrdaBase e outros ainda estão por vir. Nesse post apresentamos o meia atacante Magno, titular do Marítimo. O jogador ainda só não sabe se irá jogar pois sua documentação ainda não foi enviada pela CBF ao clube português. O jogo de amanhã está marcado contra o Boavista.

Magno no time de branco, observando no fundo, em amistoso, antes do início do português


com a 7 em ação pelo time sub-20

Magno é natural de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e começou o futebol na escolinha do professor Batista, onde aprendeu todo o básico da bola. Dos 7 até os 13 permaneceu por lá até sair para o Volta Redonda. Magno conta que quem o levou para o Voltaço, foi um treinador rival do time onde atuava na escolinha do Batista, chamado de Independente. Na partida contra este clube, o jovem marcou quatro na goleada por 9 a 0.

Um treino foi suficiente para aprovar o garoto. Ficou três anos no clube, onde era o capitão e camisa 10. Passou pelo Fênix e também pelo Cerâmica, no sul do país. No clube de Barra Mansa, o jogador chegou até a integrar o elenco profissional em algumas oportunidades, ganhando experiência e maturidade. Passou rapidamente pelo Vasco até ir para Portugal.

Meia ofensivo que também atua como segundo atacante, se destaca pela habilidade e a velocidade. Magno caiu nas graças do treinadore em pouco menos de dois meses já é titular. A estreia contra o Boavista depende da documentação. Caso nao atue, o próximo confronto é contra o maior rival, o Nacional da Madeira, na próxima quarta.

NomeMagno Costa Fernandes
Posição: meia atacante
Clube: Marítimo (POR)
Data de nascimento: / /93


16 comentários:

  1. PARABENS VOCE MERECE ESTAR AE , TE DESEJO MUITA FELICIDADE , QUE VOCE FASSA MUITOS GOLS, QUE VOCE CONQUISTE SEUS ABJETIVOS..
    ESTAMOS JUNTO SEMPRE AMIGO ! FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. pow ficou pika gostei de mas vlw gugu

    ResponderExcluir
  3. Parabens parceiro, feliz por ti.. e to pra te falar que jogamos juntos torneios de futsal heim? ahahah tamo junto, abraço!

    ResponderExcluir
  4. continua do jeito q vc sempre foi mano q vc chega longe, tamo junto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns parça, tudo de bom aí..
    vc merece, continua lutando aí que vc vai realizar seu sonho mlk..
    vc tem futebol pra isso, boa sorte aí em Portugal!
    abraços, é nos !

    ResponderExcluir
  6. Nova promessa do futebol europeu! M7...
    Parabens mlki, vc merece!

    ResponderExcluir
  7. vlw meus amigos obrigado pela moral ai, e pode deixa q vou continuar aqui na luta e vai da tudo
    certo pq Deus estar comigo e as coisas estão acontecendo, obrigado a todos msm vlw fui

    ResponderExcluir
  8. parabens magno q Deus abençoe vc fera! tu merece sempre batalho por isso sem quere passa por cima de ngm !! torço por vc! mantem contato
    abração
    marquinho !

    ResponderExcluir
  9. Aee Maguinho vc merece toda felicidade e sucesso do mundo lk. Sua luta e força de vontade vão te levar mto além. Abraçãao mano parabeens.

    ResponderExcluir
  10. Boa mlq.. continue se esforçando ao máximo que você chega lá mlq, talento você tem ! Tamu junto, abração SR3

    ResponderExcluir
  11. continua assim q vc vai ter mt sucesso ai,e vc merece mt,torço por vc. abrçoss

    ResponderExcluir
  12. Pow parabens manooo só continuar nesse caminho q Deus vai tar sempre te Iluminando vlwsss !!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns moleque , toda sorte do mundo pra tu ai ' Abraço

    ResponderExcluir
  14. saloma aqui: boa sorte ai mlk bom q deus te ilumina mais e mais...vc merece meu #M7

    ResponderExcluir
  15. magno eu mais do ninguem sei o quanto você lutou pra esta aonde você esta...Você sofreu muito mais nunca desistiu. Você é muito especial em minha vida, mesmo sem você saber eu sempre torço por você...eu te desejo tudo de melhor na vida... eu sempre penso em você e nos poucos dias q passamos juntos, mais que pra mim foi os melhores dias do mundo...
    isso eu fiz pensando em você

    A maioria pensa que futebol só trás alegria, que é uma forma fácil de se ter sucesso, más não é essa a realidade, ficar longe da família, dos amigos de infância, não é nem um pouco fácil. a rivalidade, a luta do dia-a-dia, você ver que todos levam uma vida normal aproveitando da idade, e você sendo obrigado a virar adulto muito antes da hora, ter responsabilidade, saber encarar as malandragens da vida HAHA - ter que dormi sexta feira cedo, para o jogo de sábado de manhã, enquanto seus amigos saem para se divertir a k/m de distancia. fora os dias em que você treino mal, e se perguntou, porque estou ainda aqui, sofrendo ? eu já encontrei a resposta para isso! essa é a vida que eu escolhi para mim , e apesar de todas as tristezas , da saudades das pessoas que eu amo, eu sei que vou ser muito feliz fazendo isso, pois quando entro dentro de campo, sou outro, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz. E assim como eu já sofri e vou sofre. virá a recompensa, pois sei que nada disso é em vão.

    pense sempre em mim...mesmo nao sabendo quem sou, guarde um lugarzindo no seu s2 pra mim...pois o meu s2 inteiro é seu...

    te amo e força guerreiro

    ResponderExcluir
  16. oieee parabens pela vitoriaaa
    te desejo toda sorte do mundoo
    e que jesus venha te abençoar mais e mais
    estamos com saudades de vc
    ve se entra em contato com nos
    te adoro e vc sabe disso
    estou mt contente por vc conquistar o que vc sempre sonhou
    bjs.
    ass: Roberta Keles e Nilceia

    ResponderExcluir