Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Felipe (Croz-Zai)

Verona é uma cidade italiana situada na província de Vêneto e no local há dois clubes mais conhecidos: O Hellas Verona, clube que já disputou a divisão principal, capengou nas divisões inferiores e hoje milita na série "B" e o Chievo, presente na primeira divisão do Calcio. Ambos são clubes que sempre apostaram em brasileiros, porém o BrdaBase foi mais longe e achou um jovem no Cros-Zai, time amador local.

Felipe está de munhequeira branca. É o segundo da dir. para a esquerda

Felipe é meia, mas exerce outras funções em campo. Depende muito de como o treinador arma a equipe. Num 4-3-3 joga como segundo atacante e no 4-4-2 atua na meia esquerda. O brasileiro é veloz e técnico. Ambidestro encara os zagueiros com maior naturalidade. É 94 e atua no meio de jogadores mais velhos.

Felipe de Andrade é natural de Curitiba e já está há seis anos na Itália. O garoto foi com os pais para a cidade e chegou a fazer testes nos dois principais clubes. Ao todos foram cinco avaliações. Embora tenha se saído bem nos treinos, o garoto não foi aprovado porque nao tinha a documentação necessária para federar. Agora, depois de muita luta que ele conseguiu.

Observando jogada. Felipe é o "7"
No último campeonato, o curitibano não pode jogar. Atuou em apenas um torneio amistoso no final do ano. Esse ano já está se preparando para jogar no sub-20 e até mesmo treinar no profissional para quem saiba no fim volte a ter uma oportunidade nos grandes. Antes de ir para a Europa chegou a jogar salão no Brasil. Atuava na escolinha ArteBol.

Nome: Felipe de Andrade
Posição: meia ofensivo
Clube: Croz-Zai (ITA)
Data de nascimento: / /94

Nenhum comentário:

Postar um comentário